Enquete de Eliminação: Como Participar?

Duas moças entraram na casa do Big Brother Brasil 2020 nesta quarta-feira, dia 21, só que nenhuma delas ainda tem sua vaga garantida lá dentro. O público de casa é quem vai escolher quem vai ficar no reality.

Morango, a ex-bbb que hoje trabalha para o UOL, fez uma análise crítica sobre o papel de Fernando na casa. Lembra de Alemão e seu triangulo amoroso com Iris e Fani? Pois é, tudo isso lhe custou a vitória no BBB7. Confira o que Morango, Mauricio Staycr e Vagner, do BBB14 tem a dizer.

Luan diz que dará imunidade a Rafael se ganhar a Prova do Anjo

Deitada na cama com Rafael, Talita comenta sobre o próximo Paredão BBB. A sister diz que seria a primeira opção de Mariza caso a mesma ganhe alguma próxima Prova do Líder. Rafael então diz que ele ou Luan serão os alvos no Líder dessa semana.

“Se eu atendo ao Big Fone, tomara que venha algo bom… Se eu pegar o Anjo, ainda dá tempo de te dar porque eu sei que a Talita não está correndo perigo”, diz o Luan ao ouvir Rafael.

Luan é eliminado do BBB com 87% dos votos!

Luan foi o 7º eliminado do BBB19. O agora ex-brother teve o maior índice de rejeição no BBB em sete antes sendo eliminado com 87% dos votos contra Cézar Lima.

Para anunciar  quem seria o eliminado da noite, Bial ler um discurso que faz uma mistura com o linguajar de Cézar e Luan: “Cézar, Luan. Ainda que parlamentem em linguagens distintas, mesmo falando papo reto… Sem mais delongas, chega de caô, ralando vapti-vupti, aquele preferido nessa jornada. Vai deixar saudade. Vai perder essa mordomia irada. Vai ser explanado geral, ao relento, no sereno. Sujeito homem, todo possuído de certeza, marrento. Vem para cá, moleque”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *